DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mulher Melão trocou de nome para fugir da família


Talvez você ainda não saiba, mas Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, na verdade se chama mesmo é Cristina Célia. Para quem não lembra, a funkeira estourou no carnaval de 2008, quando saiu com os “melões” de fora. Nascida e criada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e de família evangélica, a moça só viu um jeito de jogar o corpinho na mídia: trocar de nome.
- Vim pro Rio escondida da minha família e, como eu não sabia se iria fazer sucesso ou não, troquei de nome para eles não descobrirem - disse a dançarina, que depois que virou notícia teve que abrir o jogo com os pais.
O nome Renata é em homenagem a uma amiga. Já o Frisson veio da sacada de um amigo do Sul.
- Ela falava que quando eu passava os homens ficavam arrepiados, que eu causava frisson - explicou a musa.
E como em time que está ganhando não se mexe, a eterna Mulher Melão resolveu manter o nome artístico.
- Várias pessoas têm nome artístico, este é o meu. Minha mãe só me chama de Cristina, mas aqui no Rio o pessoal me chama de Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário