DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mãe e filha morrem carbonizadas no Morro do Papagaio


Mãe, de 53 anos, e filha, de 23, morreram carbonizadas durante a madrugada desta quarta-feira (8) no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A casa em que as vítimas moravam, na rua São Tomas de Aquino, foi totalmente consumida por um incêndio de grandes proporções. De acordo com a Polícia Militar, um irmão da mulher  de 53 anos informou aos militares do 22º batalhão que a origem do incêndio foi criminosa e que ele suspeita do companheiro da irmã. Segundo o denunciante, ele viu o suspeito rondando a casa durante a noite dessa terça-feira (7).
O irmão e tio das vítimas disse aos policiais que a irmã tomava remédio para dormir e que, por isso, ela não deve ter percebido que a residência estava em chamas. A jovem era deficiente física e não tinha condições de se locomover sozinha. O corpo da mãe foi encontrado dentro de um guarda-roupa e o da jovem em cima de um colchão.
O fogo foi combatido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, que tiveram que arrombar a porta do quarto onde as vítimas estavam. O incêndio começou no dormitório, que fica no primeiro andar da residência, onde também funcionava uma loja de roupas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário