DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jovem morre no dia do seu aniversário em grave acidente no centro de BH


Um jovem que completaria 21 anos nesta segunda-feira (6) morreu após se envolver em um grave acidente no início desta madrugada no centro de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, por volta de 0h30, o Fiat Palio em que a vítima estava bateu na mureta de proteção do rio Arrudas, no cruzamento entre as ruas Curitiba e Oiapoque, no sentido bairro.
Na hora do acidente, o carro de passeio era dirigido por uma jovem de 20 anos, que perdeu o controle da direção ao fazer uma conversão. A motorista e mais três passageiros ficaram feridos.
As vítimas foram socorridas por profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem de 21 anos quebrou o pescoço e morreu na hora.
Os feridos, em que dois ficaram presos às ferragens e sofreram graves ferimentos, foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII.
Devido ao forte impacto da batida, o Fiat Palio ficou destruído.
Durante depoimento, a motorista confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. Na hora do acidente, o grupo de jovens voltava de uma casa de shows.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário