DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 4 de agosto de 2012

Irmãos e amigos são presos após troca de tiros com a polícia no Morro das Pedras


Dois irmãos, de 18 e 19 anos, e amigos deles, de 28 e 18, foram presos após trocarem tiros com a polícia por duas vezes durante a noite dessa sexta-feira (3) e madrugada deste sábado (4). De acordo com a Polícia militar, o quarteto recebeu a polícia a tiros no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte.
Por volta das 21h40 dessa sexta, uma viatura policial foi atingida por vários tiros. Após a realização de patrulhamento com a ajuda de um helicóptero, os quatro suspeitos foram encontrados por volta de meia noite. Ao perceber a presença da polícia, o quarteto atirou mais uma vez contra os militares, que revidaram. Por sorte, ninguém foi baleado.
Durante a frustrada tentativa de fuga, os detidos se esconderam dentro do apartamento do homem de 28 anos. “Com a correria de tentar fugir, alguns dos detidos sofreram ferimentos e tiveram que ser encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII”, diz o sargento José Carlos Virgílio da 123ª Companhia do 22º Batalhão.
Com o quarteto, os policiais apreenderam três revólveres de calibre 38, uma pistola .380 e quatro pinos de cocaína.
Conforme a PM, todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia por prática de tráfico de drogas, entre outros crimes. “Todos os presos já são conhecidos do meio policial. Essa não foi a primeira vez que eles atiraram contra militares”, conta o sargento José Carlos Virgílio.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter atirado contra policiais, o quarteto alegou que teria se assustado com a presença da polícia.
Após receberem atendimento médico, os presos serão encaminhados à Seccional Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário