DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Integrante de quadrilha especializada em roubo de veículos é preso em Contagem


Um dos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 19 anos, foi detido depois do registro do roubo de um Voyage prata no bairro Jardim Riacho das Pedras.
Com o auxílio da dona do veículo, que disse aos policiais que foi abordada por três homens armados e que os criminosos fugiram em alta velocidade no sentido da BR-381, os militares conseguiram localizar o detido e os outros três suspeitos. Na hora da abordagem, o jovem de 19 anos dirigia um Fiat Punto vermelho roubado no último dia 8 no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte. O carro, que estava com uma placa clonada, foi usado para dar cobertura aos homens que roubaram o Voyage da mulher, já que o veículo tem sistema antifurto e os assaltantes foram pegos de surpresa.
Durante a frustrada tentativa de fuga, o condutor do Fiat Punto perdeu o controle da direção ao trafegar pela rua Coronel Castelo Branco, no bairro JK, e bateu em uma mureta. Com o acidente, o trio fugiu.
Após buscas pessoais e no veículo, os militares apreenderam um revólver de calibre 38 carregado com seis munições, R$ 471,10 e duas chaves de carros, que estavam guardadas no bolso do homem preso.
Depois de conversa com o detido, os policiais descobriram onde estavam guardados os outros dois veículos. No endereço indicado, no bairro Jardim Vera Cruz,  os policiais recuperaram um Fiat Uno cinza e um CrossFox prata, ambos roubados em datas anteriores.
Depois da realização de rastreamento, o Voyage roubado foi encontrado abandonado no cruzamento entre a BR-381 e a avenida Francisco Firmo de Matos.
Conforme a PM, o detido confirmou fazer parte de uma quadrilha especializa em roubo de veículos.
O jovem foi encaminhado à 6ª Seccional.  Os carros recuperados foram levados para um pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário