DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Integrante da lista dos mais procurados que se entregou à polícia em Vespasiano é apresentado


O integrante da lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais que se entregou à polícia foi apresentado na manhã desta quinta-feira (16). Ronan Rodrigues Pereira, o Ronan do Bom, se entregou na última terça-feira (14) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a coronel Cláudia, comandante da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), Ronan era procurado por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio e ameaça à policiais militares e civis. Ele atuava em Matozinhos, também na Grande BH.
A polícia fez contato com a família do foragido e com a advogada dele na segunda-feira (13) para tentar negociar a entrega do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão de Vespasiano.
Ronan é o primeiro preso desde o lançamento da terceira fase do programa Procura-se, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), que elabora a lista dos mais procurados no Estado.
A lista
A nova fase do programa foi lançada na última sexta-feira (10). A lista é a primeira com criminosos também do interior do Estado. Além de Belo Horizonte e da região metropolitana, foram escolhidos alvos de Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga e Uberlândia.
Dos 18 alvos divulgados pelo programa até agora, 13 já foram presos. Os cartazes com informações sobre os foragidos serão afixados em todo o Estado, em locais de grande circulação de pessoas.
As denúncias devem ser feitas por meio do telefone 181 (Disque Denúncia), que tem o sigilo e o anonimato garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário