DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homem chama jovem para passear de carro, entra em motel e tenta estuprá-la

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (15), suspeito de agredir e tentar estuprar uma jovem de 18 anos em um motel às margens da BR-497, altura do km 4, na zona rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito foi até a casa dela e a chamou para passear de carro. Após andar pela região, ela pediu que ele a levasse para casa. No caminho, o homem entrou no motel, sem o consentimento da vítima, com a desculpa que queria conversar em um lugar reservado.

Conforme a jovem, quando entraram no local, o homem ainda colocou uma música e a convidou para dançar. Ela negou o pedido e foi agredida com chutes, socos e, segundo ela, ainda foi jogada contra a parede. Nervoso, o suspeito ainda tentou estrangular a jovem.

Em conversa com a PM, a garota contou que o homem também tentou manter relação sexual com ela. Para não ser abusada, ela fingiu estar inconsciente.

Após um descuido do autor, a vítima conseguiu pedir socorro à recepcionista do motel por meio do serviço de quarto. A Polícia Militar foi acionada, invadiu o local e, após ouvir a vítima, deu voz de prisão ao suspeito.

Segundo os militares, o acusado não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário