DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Greve dos policiais federais causa transtorno para os passageiros do aeroporto de Confins


A greve dos policiais federais que teve início nesta terça-feira (7) causa transtornos na vida dos usuários do aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Todos os serviços estão sendo executados em formato de plantão, isto quer dizer que somente os casos de urgência terão prioridade no atendimento.

Segundo o Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (SINPEF/MG), quem precisar pegar o passaporte mas que não seja considerado caso de urgência terá que remarcar a data de retirada do documento.

Os servidores estão realizando a “operação padrão”, que consiste em verificar minunciosamente a bagagem de cada passageiro que esteja desembarcando ou embarcando em voos internacionais. Mas como os policiais estão trabalhando em escala reduzida fica complicado executar a tarefa com agilidade. Desta forma, os usuários ficam prejudicados pela demora no atendimento e terão que exercitar a paciência enquanto a greve não termina.    
O presidente do Sindicato dos Políciais Federais em Minas Gerais (SINPEF-MG), Renato Deslandes, afirma que o movimento não busca somente o aumento dos salários, mas principalmente a reestruturação do plano de carreira, que está totalmente defasado.

A próxima assembleia para decidir o rumo do movimento acontecerá na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário