DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dupla rende funcionária de banco e rouba R$ 140 mil em Ibertioga


Uma funcionária e clientes da agência do Banco Bradesco de Ibertioga, na região Central de Minas Gerais, passaram por momentos de pânico nessa segunda-feira (6). Por volta das 11h30 da manhã, a funcionária foi rendida por dois homens armados e usando toucas ninjas no momento em que atendia os clientes.
Depois de fazer ameaças de morte, a dupla roubou um malote com R$ 140 mil e fugiu na companhia de um comparsa, que ficou do lado de fora do banco para dar cobertura aos criminosos. O trio fugiu em um Voyage, que foi localizado durante rastreamento no km 25 da MG-338, no sentido de Barbacena.
Ao notar a presença da polícia, o condutor do veículo, de 26 anos, tentou fugir entrando em uma mata, mas foi impedido depois de ser cercado.
Depois de buscas pessoais e no carro usado no crime, os policiais aprenderam dois cartuchos de calibre 38. O jovem foi reconhecido pela funcionária do banco, que não ficou ferida. Tirando o susto, nenhum cliente sofreu ferimentos.
Até a manhã desta terça-feira (7), os outros dois suspeitos ainda não haviam sido presos. O dinheiro não foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário