DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Detentos de centro educativo agridem seguranças durante motim no bairro Horto


Dois seguranças do Centro Socioeducativo Santa Terezinha (CSEST), no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, foram agredidos por detentos durante a madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, adolescentes e adulos iniciaram um motim e, após conseguirem quebrar algumas grades, deram chutes e socos nos profissionais de segurança. Os agressores, que foram retirados da cela e levados para uma quadra, também deram golpes de barras de ferro nos agentes, além de quebrarem portas, vasos sanitários e azulejos.
Segundo os militares do 16º batalhão, os próprios vigias detiveram o grupo com a ajuda de colegas de trabalho. Pelos menos dez detentos participaram do motim, que ocorreu depois que eles receberam punição devido a mau comportamento.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e dois adultos, de 18 e 19, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul da capital mineira.
Conforme a PM, os seguranças não precisaram receber atendimento médico, já que não sofreram graves ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário