DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dedo humano é encontrado no quintal de uma casa no bairro João Pinheiro


Um dedo humano foi encontrado nesta quarta-feira (8) na rua Barão de Aiuruoca, no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, o membro estava no quintal de uma casa, próximo ao portão, e o proprietário foi quem acionou a PM.
De acordo com militares do 34º batalhão, que atenderam a ocorrência, peritos da Polícia Civil foram até o local, recolheram o dedo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. A procedência do material será investigada.
Ainda segundo a polícia, o dono da casa e vizinhos dele disseram que não ouviram nenhum barulho suspeito durante à noite. Eles acreditam que o membro tenha sido dispensado no local na madrugada.
Mama no lixo
Nessa segunda-feira (6), um funcionário de um clube, no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, encontrou um saco contendo uma mama, produto de uma cirurgia, localizado dentro de uma lixeira com a identificação de uma biópsia.

De acordo com informações do gerente de departamento do clube, Klécius Alves, um dos seguranças fazia ronda quando identificou um saco branco e resolveu verificar seu conteúdo. "Chegamos a parabenizar o funcionário, pois ele notou que normalmente os sacos de lixo que utilizamos são pretos, e, portanto, suspeitou que aquele material poderia ter sido trazido de fora", explicou.

Ao abrir o saco, o funcionário percebeu que se tratava de lixo hospitalar e acionou a enfermaria do clube, que confirmou que o material era resíduo de hospital e acionou a polícia. "O que podemos dizer é que o saco não foi jogado pelo clube. Por mais que o clube seja cercado, a lixeira onde encontramos o material é bem próxima de uma avenida, o que nos faz acreditar que o saco só pode ter vindo de fora do clube", disse Alves.

Segundo informações da 128ª Companhia da Polícia Militar, juntamente com o material estava o nome da paciente, o nome do médico, a data (26/07/2012), as inscrições "Biópsia da mama direita", além de formol com validade de fevereiro.
O material foi encaminhado para a perícia, e a Delegacia Regional Sul investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário