DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Criminosos rendem funcionários e tentam explodir caixa eletrônico em padaria de Santa Luzia


O padeiro e funcionária de uma padaria de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, passaram por um grande susto no começo da manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia militar, a dupla foi rendida por quatro homens armados e encapuzados, que tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O terminal é instalado dentro da padaria em que as vítimas trabalham, que fica na rua Doutor Francisco Viena dos Santos, no bairro Esplanada.
Segundo depoimento do padeiro aos policiais, ela viu mais dois homens na porta do estabelecimento comercial e os bandidos entraram na padaria, que ainda estava fechada, por um portão dos fundos. Em seguida, os funcionários foram trancados em uma sala. Em poucos minutos, os suspeitos quebraram a frente do terminal com um pé de cabra e instalaram e ascenderam uma dinamite, que não explodiu devido a erro de manuseio.
Com a frustrada tentativa, os criminosos fugiram com os celulares dos funcionários e ainda não foram presos.
As vítimas não sofreram ferimentos.
Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados. A rua da padaria foi isolada para a denotação e retirada do artefato explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário