DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Casal é preso após tentar roubar universitários na saída de casa de shows e ser agredido no Estoril


Três estudantes de Direito, todos com 23 anos, reagiram a uma tentativa de assalto durante a madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado por um casal depois que saiu de uma casa de shows e se dirigiu para um Gol preto na avenida Raja Gabaglia. Armados com um gargalo de garrafa, os suspeitos anunciaram o assalto. Porém, os estudantes perceberam que o casal não portava nenhuma arma de fogo e reagiram.
 
As vítimas deram vários chutes e socos nos criminosos, que ficaram bastante feridos. A mulher sofreu hematomas na testa e um corte na boca. O homem ficou com o rosto muito machucado. Ao presenciar a confusão, populares ligaram para a polícia.
 
No local, os militares do 5º batalhão encontraram apenas a mulher de 20 anos. O homem, de 25, conseguiu fugir correndo.
 
Durante conversa com a mulher e vítimas, o suspeito ligou várias vezes para a companheira. Por meio das ligações, os policiais fizeram uma rastreamento e conseguiram prender o jovem no encontro entre as avenidas Raja Gabaglia e Barão Homem de Melo.
 
Com o casal, os policiais recuperaram a carteira de uma das vítimas e um Fiat Siena verde, que havia sido roubado no último dia 5 na região da Savassi. O carro foi encontrado estacionado perto do local onde as vítimas foram abordadas. "A denúncia de que o veículo pertencia ao casal foi feita por um flanelinha, que viu os dois suspeitos saindo do carro antes de abordar os estudantes", conta o sargento Gilson Felipe da Cruz da 126ª Companhia do 5º Batalhão.
 
Os universitários não ficaram feridos.
 
Os detidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde receberam atendimento médico e foram liberados. O casal e as vítimas foram encaminhados à 36ª Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro.
 
O homem preso já tinha passagem pela polícia por furto e a jovem havia sido apreendida por dirigir sem carteira de motorista quando era adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário