DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 4 de agosto de 2012

Carro bate em poste e deixa dois mortos e cinco feridos em Montes Claros


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após sofrerem um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (4) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas eram e são ocupantes de um Chevrolet Ômega verde, que bateu e acabou “abraçando” um poste da avenida Governador Magalhães Pinto,  no bairro Esplanada.
Segundo os militares, a causa do acidente ainda é desconhecida.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um menino de 17 anos e uma  menina de 14 estão entre os feridos. O garoto sofreu amputação traumática no nível do tornozelo direito e amputação do pé esquerdo. As duas vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Montes Claros.
Outras duas mulheres, de 17 e 18 anos, sofreram ferimentos sem gravidade e foram levadas para o Hospital Aroldo Tourinho. O quinto ferido, um garoto de 17 anos, está internado no Hospital Universitário Clemente de Faria.
Os corpos dos mortos, de 17 e 31 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As vítimas ficaram presas às ferragens e, na hora do acidente, estavam na parte da frante do Chevrolet Ômega, que ficou totalmente destruído e era conduzido pelo homem de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário