DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Briga entre torcidas organizadas do Cruzeiro termina com 18 detidos e estação de metrô danificada


Uma briga generalizada entre integrantes das torcidas organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente, ambas ligadas ao Cruzeiro Esporte Clube, terminou com 18 detidos na noite desse domingo (5) no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi registrada durante o desembarque na Estação Santa Tereza do metrô, que ficou parcialmente destruída. Tudo ocorreu na volta do jogo entre o Cruzeiro e o Ponte Preta, no Independência. O time mineiro perdeu a partida por  2 a 1. O jogo valeu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo os militares, os torcedores se enfrentaram e, durante a briga, quebraram uma placa de publicidade, duas lixeiras, uma caixa dos Correios, um telefone público e esvaziaram três extintores. A porta e uma janela de uns dos trens também foram quebradas.
Assustados com o ato de vandalismo, os seguranças da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) acionaram os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que conseguiram conter e deter a maioria dos torcedores. Os integrantes da Máfia Azul foram flagrados brigando dentro de um vagão. Os componentes da Pavilhão Independente foram encontrados no cruzamento entre as ruas Lelé de Andrade e Nem de Sá.
Conforme a PM, o líder da Pavilhão Independente também participou da confusão, mas conseguiu fugir. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança da estação ajudaram na identificação dos vândalos.
Todos os detidos foram encaminhados à 4ª Delegacia Seccional Leste, onde a maioria assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. Durante depoimento, os integrantes da Máfia Azul afirmaram à polícia que foram agredidos com tijolos, pedras e outros objetos por integrantes da Pavilhão Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário