DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atriz vista com Gusttavo Lima diz que cantor a convidou para o jantar e faz mistério sobre romance: ‘Estamos nos conhecendo’


Veridiana Freitas, a atriz que foi vista deixando um restaurante abraçadinha com Gusttavo Lima, na madrugada desta terça-feira, conversou com a coluna e afirmou que o convite do jantar foi feito pelo próprio cantor. Eles se conheceram há uma semana na festa da nora de Susana Viera, em Ibiza, na Espanha. A catarinense, de 24 anos, preferiu não revelar, por enquanto, o que rolou entre os dois, para não atrapalhar “a amizade” entre eles.
- Voltamos para o Brasil e ele acabou descobrindo o meu telefone com um amigo. Me ligou e me chamou para nos encontrarmos. Acabei cedendo e ontem fomos jantar no Rio. Estamos nos conhecendo. Só posso dizer que ficamos bem amigos (risos)” - diz, sem confirmar o romance.




Solteira há dois meses, após um rápido relacionamento, Veridiana não descarta um possível namoro com Gusttavo.
- Acho ele muito humilde, e isso me atrai. Mas ainda não posso afirmar se ficaremos juntos, porque tudo depende da convivência. O que posso dizer é que vamos nos encontrar mais vezes. Mas não quero ficar falando nisso, para não pensarem que estou me promovendo com a situação. Sou atriz e estou focada na minha carreira - conta Veridiana, prestes a estrear um musical de Evita Peron, no Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário