DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Polícia descobre tele-drogas e prende quatro homens em Contagem


Um esquema de tele-drogas que funcionava em Contagem, na Grande BH, foi descoberto pela Polícia Militar durante a madrugada desta terça-feira (10). A venda de entorpecentes por meio de telefone era comandada por um homem de 24 anos, que foi preso. Outros três homens, de 23, 32 e 34 anos, também foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado na avenida João César de Oliveira, no centro de Contagem, após o registro de denúncia anônima sobre negociação de drogas nesse local. Com o trio, que alegou ser apenas usuário, os militares apreenderam 10 papelotes de cocaína. "Como os suspeitos alegaram ser apenas usuários, pedimos para que um deles ligasse para o fornecedor da cocaína, já que notamos que ele tinha um número gravado no seu celular. Com o contato, localizamos o jovem de 24 anos no bairro Fonte Grande. Após buscas pessoais e no Fiat Palio do quarto suspeito, encontramos 31 papelotes de cocaína", conta o tenente Everton Luiz da Companhia Tático Móvel do 18º Batalhão.
Os policiais também fizeram buscas na casa do responsável pelo tele-drogas, no bairro Joaquim José. Na residência, os militares apreenderam mais de 50 papelotes e um quilo de cocaína, um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, várias balanças de precisão, R$ 4.806 e vasto material usado para embalar entorpecentes.
O quarteto foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à 6ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário