DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de julho de 2012

Mais de 220 mil pessoas deixam suas casas no Japão devido à forte chuva


Pelo menos 230 mil pessoas tiveram que deixar suas casas em quatro províncias do Sul do Japão devido às chuvas torrenciais que caem na região há vários dias. A ordem de evacuação foi dada por autoridades japonesas. De acordo com informações divulgadas pela agência 'Kyodo' neste sábado (14), 20 pessoas já morreram e oito estão desaparecidas.
A ordem de retirada afeta as províncias de Fukuoka, Oita, Saga e Kumamoto, na ilha meridional de Kyushu, onde as tempestades continuam neste sábado. Vários rios transbordarem.
Conforme informações da Agência Meteorológica do Japão, a intensidade das chuvas alcançou níveis "sem precedentes" na ilha de Kyushu.
Em Fukuoka, onde se pediu a evacuação de 180 mil pessoas e em alguns pontos foram registrados 110 milímetros de precipitações em apenas uma hora na manhã deste sábado, três pessoas foram soterradas. Duas vítimas já foram resgatadas.
O alerta máximo em sete províncias do Sul do Japão - Fukuoka, Oita, Saga, Kumamoto, Nagasaki, Hiroshima e Yamaguchi - foi mantido, assim como o alerta amarelo em mais de 30 das regiões Sul, Centro e Norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário