DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Homem é preso em BH por suspeita de abusar sexualmente da filha de 13 anos


Um comerciante de 36 anos foi preso no centro de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13), suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente. Ele tinha prisão preventiva decretada e foi identificado depois de meses de investigação.
 
Segundo a Polícia Civil, a garota, de 13 anos, alega que foi abusada pelo pai. Recentemente, a jovem teria engravidado e teve a gestação interrompida, com autorização da Justiça. A adolescente vai passar por exames para determinar se o suspeito era o pai do bebê.
 
Durante a abordagem, o homem teria tentado negar o crime, mas acabou entrando em contradição e foi preso. O comerciante foi encaminhado para um clínica especializada para recolher material para exame de paternidade. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristovão, onde permanece detido. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e, caso sua culpa seja comprovada, pode ser condenado a reclusão de oito a 15 anos de prisão.

O abuso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) sob a responsabilidade da doutora Andréa Aparecida Alves. A menina permanece sob a guarda da mãe e deve comparecer à Depca nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário