DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Gerente de banco é sequestrado e fica mais de 12 horas na mira de criminosos


O gerente de uma agência do Bradesco em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, foi libertado por criminosos, na tarde dessa segunda-feira (9), depois de ficar mais de 12 horas sob a mira de um revólver. A mulher dele, um filho do casal de 8 anos, e a sogra também foram feitos reféns. Os quatro foram surpreendidos por bandidos armados, na noite de domingo, quando chegavam em casa. Eles foram libertados na região metropolitana de Belo Horizonte sem nenhum ferimento.
Conforme informações da polícia, sob a mira de revólveres, os suspeitos levaram a família para um cativeiro, que ficava em uma estrada de terra em Onça de Pitangui, na mesma região. Já o gerente foi obrigado a ir até o banco, onde permaneceu até a abertura automática do cofre. Os suspeitos pegaram todo o dinheiro e ainda roubaram celulares dos funcionários, que chegavam para trabalhar. De acordo com a PM, os sequestrados levaram mais de R$ 100 mil. Os bandidos levaram ainda duas armas dos seguranças e munições.
Antes de deixaram a agência, o computador que armazena as imagens do circuito interno de segurança do banco foi queimado. Os criminosos fugiram levando o gerente, que foi liberado na região metropolitana de Belo Horizonte. A família também foi libertada e o carro em que ela estava encontrado às margens de uma rodovia.
Até às 15h, os suspeitos ainda estavam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário