DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Policial é suspeito de matar esposa e filha em Ribeirão das Neves


Um cabo lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte é suspeito de ter matado a tiros a sua esposa, de 38 anos, e uma de suas filhas, de 12, na noite desse domingo (10) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro da casa da família, no bairro Granjas Primavera. De acordo com a Polícia Militar, o policial, de 44 anos, também baleou a sua filha mais velha, de 15 anos.
A adolescente foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, a garota teve que ser transferida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.
Segundo os militares do 40º batalhão, familiares das vítimas informaram que o crime teria sido motivado por uma briga relacionada ao alto valor de uma conta de telefone e que o policial sempre foi muito agressivo com a esposa e filhas.
Depois do crime, o policial fugiu em direção à uma mata e ainda não foi localizado.
Conforme a assessoria da PM, caso seja confirmado que o autor do duplo homicídio e tentativa de homicídio é realmente o cabo, será aberto processo disciplinar sobre o caso.
Desde a madrugada desse domingo, militares do 40º batalhão e do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) estão à procura do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário