DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PF faz operação contra prática de adulteração de carnes bovinas em BH e Grande BH


Foi iniciada na manhã desta sexta-feira (15) uma operação da Polícia Federal contra a prática de adulteração de carnes bovinas in natura em Belo Horizonte, Contagem e Ibirité, na região metropolitana da capital mineira. Intitulada de “Vaca Atolada”, a ação tem o objetivo de fiscalizar frigoríficos que fazem transações comerciais criminosas em relaão à licitações de órgãos públicos.
Segundo as investigações, donos de seis frigoríficos são suspeitos de usar máquinas injetoras de grande porte para introduzir compostos à base de água em peças de carnes e, assim, alterar seu peso e valor nutricional com a intenção de obter lucros expressivos.
Ao todo, já foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 9ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte.
Crédito: DIVULGAÇÃO/POLÍCIAFEDERAL - Amostrra questionada
Conforme a PF, os donos dos frigoríficos investigados irão responder pelos crimes de adulteração de produto alimentício, formação de quadrilha e crimes de licitação. Se condenados, os empresários podem ficar presos por até 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário