DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jovem é suspeito de tentar matar a mãe em Ipuiúna


Um jovem de 23 anos é acusado de ter tentado matar a mãe durante a noite dessa quarta-feira (13) em Ipuiúna, no Sul de Minas Gerais. O crime foi denunciado pela própria vítima, que é uma doméstica de 47 anos. A mulher foi atingida por três tiros, sendo dois na região do abdome e outro na nuca.
Segundo vizinhos da doméstica informaram aos policiais, o filho dela e mais um homem foram vistos entrando na casa da vítima, no centro da cidade, depois de estacionarem um Honda Civic vermelho na porta da residência. Em seguida, foi ouvido o barulho dos tiros e a polícia foi acionada.
A doméstica foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ipuiúna. Porém, devido à gravidade do seu estado de saúde, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Poços de Caldas.
O jovem foi localizado e detido na cidade de Campestre, onde mora. Durante depoimento, o suspeito negou qualquer envolvimento com o crime. No carro usado na tentativa de homicídio, os policiais encontraram um touca ninja. Até a manhã desta quinta-feira (14), a arma usada na tentativa de homicídio e o comparsa do jovem ainda não haviam sido localizados.
O detido, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.
A motivação da tentativa de homicídio  ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário