DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homem é baleado após roubar carro, amarrar vítima e trocar tiros com a polícia na região Noroeste de BH


Um ladrão de carros foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (13) na região Noroeste de Belo Horizonte. O criminoso foi preso depois que roubou um Fiat Punto com a ajuda de um comparsa no bairro Santa Terezinha. De acordo com a Polícia Militar, o dono do veículo afirmou que foi abordado pelos suspeitos e, em seguida, amordaçado, amarrado e levado junto com o carro de passeio.
A vítima foi libertada no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana da capital mineira. Após ser abandonado em via pública, o dono do Fiat Punto, que tem sistema de rastreamento instalado, acionou a seguradora, que conseguiu rastrear e localizar o veículo na avenida Pedro II, em Belo Horizonte.
Com o encontro do carro roubado, um funcionário da seguradora foi atrás do veículo, mas foi surpreendido pelos ladrões, que atiraram contra ele. Por sorte, o homem não foi atingido. Assustado, o homem acionou os militares do 34º batalhão. Porém, assim que notaram a presença dos policiais, os criminosos atiraram contra os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, o detido foi atingido na perna depois que desceu do carro e tentou fugir correndo na altura do bairro Carlos Prates.  O outro suspeito conseguiu fugir com o Fiat Punto, que foi abandonado no bairro Padre Eustáquio.
O criminoso ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde ficou internado sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.
O carro roubado foi recuperado. A vítima, um homem de 57 anos, não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário