DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dupla é presa após balear e matar jovem em rua de Uberlândia


Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos nessa quarta-feira (13) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de balear e matar um jovem de 23 anos. O crime ocorreu na rua Sebastião Lourenço da Rocha, no bairro Jardim das Palmeiras.
Testemunhas informaram aos militares que viram quando os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, pararam perto da vítima e o garupa atirou contra ela. O jovem foi atingido por quatro tiros, sendo três nas pernas e outro no ombro esquerdo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os suspeitos foram presos depois de serem vistos trafegando pelas proximidades do local do crime. Ao notarem a presença dos policiais, a dupla tentou fugir em alta velocidade. Durante a frustrada tentativa de fuga, o suspeito que conduzia a motocicleta perdeu o controle da direção ao cair em um buraco. Em seguida, os suspeitos caíram ao chão e sofreram algumas escoriações.
Após buscas pessoais, os militares encontraram dois papelotes de cocaína e 19 pedras de crack com a dupla, que foi reconhecida pelas testemunhas. Na casa do jovem de 21 anos, os policiais apreenderam cinco cartuchos de calibre 38. A arma não foi encontrada.
O crime pode ter sido um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário