DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dono de boate é assassinado na frente do neto em Contagem


Um dono de boate de 57 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa segunda-feira (11) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O empresário foi baleado na frente do neto de 14 anos. O crime ocorreu na rua Raul Soares, no bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por nove tiros de pistola de calibre 380 no momento em que estava dentro do seu carro, um Fiat Uno preto.
Conforme o neto do empresário relatou aos militares do 39º batalhão, ele viu dois homens armados perto do veículo do avó logo depois que desceu do carro e iria entrar em uma casa onde faz aula de reforço. Em seguida, o garoto escutou o barulho dos disparos de arma de fogo e viu a dupla fugindo a pé em direção ao Aglomerado da Paz.  Até a manhã desta terça-feira (12), nenhum dos suspeitos haviam sido identificados ou presos.
Conforme a PM, o crime pode ter sido uma execução, uma vez que a esposa do dono de boate informou aos policiais que o marido havia sido ameaçado de morte há 15 dias por um homem com apelido de Dinho, que é morador do bairro Petrolina. A ameaça foi motivada por dívidas que o empresário tinha com o suspeito apontado pela companheira da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, o corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário