DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de junho de 2012

Dentes da menina assassinada pelas amigas em São Joaquim de Bicas são encontrados em mata


Dentes que podem ser da menina de 12 anos que foi brutalmente assassinada pelas amigas, de 13 e 14 anos, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados nessa sexta-feira (16), no local onde a adolescente foi morta. O material foi recolhido durante um rastreamento da Polícia Civil na mata onde ocorreu o crime.
De acordo com o delegado Enrique Solla, titular da delegacia de São Joaquim de Bicas, os dentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O laudo que comprovará se os dentes são mesmo da menina deve sair em 30 dias.
Ele informou ainda que o Ministério Público Estadual acatou, nesta sexta-feira (16), o pedido de apreensão das adolescentes suspeitas de terem matado a amiga. As adolescentes, de 13 e 14 anos, estão apreendidas no Centro de Internação Provisória São Jerônimo, no bairro Horto, região Leste da capital, desde a última quarta-feira (13). Elas elogiaram o Centro porque podem tomar banho quente e têm quartos individuais.
Nos próximos dias elas devem ser apresentadas à Justiça para serem ouvidas. O delegado Enrique Solla contou que durante o depoimento das meninas, elas foram debochadas e não mostraram qualquer arrependimento. Os namorados das adolescentes, que são maiores de idade e suspeitos de serem traficantes de drogas, devem ser investigados já que há suspeita de que eles tenham envolvimento no crime.
O corpo da menina ainda não foi liberado para ser enterrado e está no IML de Belo Horizonte. Como o laudo que vai mostrar se os dentes encontrados são mesmo da menina só deve sair em 30 dias e o equipamento que faz esse reconhecimento está estragado, a expectativa é de que a liberação demore ainda mais tempo. A Polícia Civil tem recomendado aos familiares de pessoas que morreram e que ainda não tiveram o corpo liberado levarem radiografias ou exames de imagens que possam auxiliar nos trabalhos da perícia. Assim, o processo pode ser agilizado.
Relembre o caso. A jovem, que ficou desaparecida por 12 dias, foi encontrada morta em uma mata próxima de casa, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, de forma quase irreconhecível. Depois de ser agredida a facadas, a menina teve o coração e um dedo arrancados.
As responsáveis pelo crime são duas garotas, de 13 e 14 anos, amigas da vítima. Elas foram apreendidas e confessaram o crime. Disseram à polícia que mataram a amiga porque elas namoram traficantes e temiam que Fabíola os denunciassem a criminosos rivais com quem ela estaria se relacionando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário