DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Criminosos fazem clientes e funcionários de reféns e explodem caixa eletrônico de posto de combustível no bairro Dona Clara


Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o equipamento detonado era do Banco Bradesco e ficava instalado dentro de um posto de combustível localizado na movimentada avenida Cristiano Machado, esquina com rua Sebastião de Brito, na altura do bairro Dona Clara, na região da Pampulha. Por volta das quatro da manhã desta quinta-feira (21), cinco homens armados e encapuzados entraram no estabelecimento comercial, após estacionarem um Fiat Ideia prata nas proximidades do posto.
Depois de render cinco clientes e dois frentistas, dois dos suspeitos foram até ao caixa eletrônico, enquanto as outros três mantiveram as vítimas como reféns e as trancaram em um posto da polícia que funciona no posto. Em poucos minutos, o equipamento explodiu.
Devido ao forte impacto da explosão, realizada com dinamite, os vidros do quiosque bancário se quebraram e os estilhaços foram lançados a alguns metros de distância. Por sorte, ninguém ficou ferido
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram alcançar as gavetas onde as cédulas de dinheiro ficam guardadas. Foram roubados R$ 8.500 e uma várias notas de R$ 10 foram rasgadas e deixadas para trás. Funcionários do posto informaram aos militares do 13º batalhão que o grupo também tentou explodir um caixa eletrônico 24 horas do estabelecimento, mas não teve sucesso.
Após o crime, o grupo fugiu em alta velocidade. Porém, após a realização de rastreamento, o Fiat Ideia usado na fuga foi localizado abandonado em rua do bairro Suzano. O carro foi tomado de assalto nessa quarta-feira (20) no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital mineira. Até o momento, os bandidos não foram identificados ou presos.
Toda a ação criminosa, que durou apenas sete minutos, foi gravada pelas câmeras de circuito interno de segurança do posto. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e descartaram a chance de novas explosões no local do crime.
Conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), só entre janeiro e maio deste ano, o número de arrombamentos a caixas eletrônicos chegou a 127 em todo o Estado. Desse total, em 61 ocorrências, os bandidos conseguiram levar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário