DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casa de PM suspeito de matar mulher e filha pega fogo em Ribeirão das Neves


A casa do policial militar suspeito de ter matado a esposa e uma filha em Ribeirão das Neves, no domingo, pegou fogo no meio da tarde desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros chegou à rua Hungria, no bairro Granjas Primavera, por volta das 14h30 para conter as chamas após uma denúncia anônima. 
O fogo começou no quintal do imóvel, onde havia muito lixo e mato seco, além de materiais recicláveis, como garrafas PET e outros materiais plásticos. As chamas atingiram sala, cozinha e um quarto da construção. Pertences que estavam nos cômodos foram destruídos. Havia o risco de que casas vizinhas fossem atingidas pelo fogo, mas os militares conseguiram conter as chamas. Não há registro de vítimas. Os Bombeiros trabalham com a hipótese de incêndio criminoso, mas ainda não foram identificados suspeitos pela ação. 
A avó da menina assassinada, uma aposentada de 64 anos, afirmou nessa segunda (11) que o cabo obrigava os filhos a catar materiais recicláveis para vender. 
Ainda foragido
Nesta terça, o policial militar, de 44 anos, enviou uma mensagem via SMS para o tenente coronel do 34º Batalhão, onde é lotado, prometendo se entregar.
Ele teria matado a mulher, de 38 anos, com um tiro na cabeça, e também um das quatro filhas que tinha com ela. A menina tinha 12 anos. Ele também atingiu a filha mais velha, de 16, na região da barriga. As duas garotas menores, de 8 e 11 anos, estavam em casa mas não se feriram. O casal morava junto há 19 anos e o suspeito tem outros nove filhos com mais duas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário