DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico em Contagem


Mais uma ocorrência policial envolvendo explosão de caixa eletrônico foi registrada em Minas Gerais. Desta vez, três criminosos detonaram um equipamento do Bando Santander durante a madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Petrolândia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o dono de uma padaria, que fica ao lado da agência bancária invadida, informou que viu apenas um homem fugindo a pé. No entanto, o autor ou autores do crime ainda não foram localizados ou detidos.
Segundo os militares do 18º batalhão, os bandidos fizeram uso de uma alavanca para abrir a porta do banco. Dentro da agência bancária, os suspeitos instalaram uma banana de dinamite em um dos equipamentos. Porém, a explosão apenas danificou o monitor do caixa.
Como as gavetas onde as células de dinheiro ficam guardadas não foram alcançadas, o trio não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro.
Testemunhas informaram aos policiais que os criminosos fugiram em um carro. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do banco. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.
A alavanca usada pelos bandidos foi deixada para trás e apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário