DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de abril de 2012

últimas notícias Jovem é espancado com tacos de beisebol por quatro agressores em Timóteo

Um jovem de 26 anos foi espancado com golpes de bastões de beisebol em Timóteo, no Vale do Aço, nesse domingo (15), por um grupo de três homens, com idade entre 22 e 24 anos, e um adolescente de 17 anos. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do Olho Vivo instaladas em um ponto da avenida onde ocorreram as agressões.
O motivo da briga, segundo os agressores - que foram detidos - foi um cortejo que o jovem teria feito a uma mulher que acompanhava o grupo em um bar no bairro João XXIII. Os agressores não teriam gostado da atitude do jovem e foram até uma casa, onde muniram-se de bastões de madeira e tacos de beisebol.
Em seguida, eles abordaram o jovem na altura do bairro Timirim, na avenida Monsenhor Rafael, que fica perto a uma feira tradional da cidade. Lá, eles golpearam o jovem violentamente com socos, pontapés, e com os bastões. As imagens das câmeras do Olho Vivo (veja o vídeo ao qual a reportagem de OTempoOnline teve acesso) mostram que quando um carro passa pela avenida, alguns agressores se afastam e voltam em seguida. Um dos homens continua com os golpes incessantemente. O jovem ferido é abandonado no local, um carro passa e não presta socorro a ele, que sai caminhando ainda zonzo com tamanho baque sofrido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Olaria. Após ser medicado e ficado em observação por algumas horas ele foi liberado. 
Os três agressores maiores de idade foram indiciados por tentativa de homicídio e o adolescente foi apenas ouvido e liberado em seguida, conforme os militares. O trio foi levado para a cadeia da cidade. Embora a justificativa dos homens seja de que o motivo da briga tenha sido o cortejo à mulher, há suspeita de que os jovens tivessem envolvimento com o tráfico de drogas. Um papelote de cocaína foi encontrado com um dos agressores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário