DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Traficante tenta fugir de delegacia vestido de mulher em Alagoas

Preso em flagrante há um mês com 16 kg de maconha, Ronaldo Silva, de 39 anos, tentou fugir da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), no Estado do Alagoas, vestido de mulher. Com as unhas pintadas, pernas e braços depilados e usando peruca, Silva aproveitou o dia de visita na cadeia e tentou passar despercebido entre os agentes penitenciários. Ele chegou a sair da carceragem, mas foi logo identificado pelos policiais e recapturado.

Ronaldo Silva antes e depois da transformação. Ele foi preso há um mês com 16 kg de maconha
Segundo a Polícia Civil, dois comparsas aguardavam o preso em motos na área da rodoviária da cidade. O traficante, que estava custodiado na delegacia da cidade de São Sebastião, foi transferido em caráter de urgência para a 7ª DRP, pois seus comparsas tentaram invadir o prédio para resgatá-lo. Cadeados da grade de entrada da delegacia chegaram a ser danificados.
“Em decorrência do número excessivo de presos, vamos adotar medidas, que venham a prevenir a ocorrência de fatos desta natureza. Hoje, dia de visita, limitada a dois familiares para cada preso, permaneceram no raio da carceragem, cerca de 150 pessoas, número por demais extrapolado para controle dos policiais civis de plantão”, destacou o delegado Rubem Natário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário