DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quadrilha que processava 100 kg de drogas por mês é presa em Pouso Alegre

Trinta e três pessoas foram presas durante a realização de uma operaçã policial em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, nessa quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil da cidade, os detidos fazem parte uma quadrilha que é suspeita de processar pelo menos 100 quilos de drogas por mês. O grupo foi detido depois da prisão do chefe da quadrilha, que é conhecido como Fabão e foi encontrado em uma favela de São Paulo no dia 26 de março. Segundo os policiais, Fabão pode ter ligação com uma facção criminosa paulista.
Com a quadrilha, que estava sendo investigada há sete meses, os policiais apreenderam cerca de oito quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.
Segundo a PC, o chefe do grupo, de 33 anos, comandava o tráfico em Pouso Alegre direto de São Paulo e contava com a ajuda da sua mulher, que mora em Pouso Alegre e era responsável pela contabilidade referente à venda de drogas.
Todos os presos foram encaminhados ao Presídio de Pouso Alegre. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação não foi finalizada, já que ainda serão cumpridos mais mandados de prisão durante os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário