DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia apreende bananas de dinamite após pais denunciarem filho em Pará de Minas

Uma denúncia feita pelos pais de um adolescentes de 17 anos terminou na apreensão de três bananas de dinamite nessa terça-feira (10) em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os explosivos foram encontrados depois que o pai do garoto, de 49 anos, ligou para a polícia e contou que a sua mulher havia achado uma mochila com o material explosivo dentro ao limpar embaixo da cama do filho.
Segundo o denunciante, ele perguntou o filho de quem era os explosivos, mas o adolescente pegou a mochila e fugiu com o auxílio de um motociclista. Na casa da família, no bairro Santa Edwirgers, os militares encontraram a mochila pendurada no muro. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e constataram que cada banana de dinamite tinha 70 centímetros de comprimento. Além dos explosivos, os policiais encontraram  um tubo de aço cheio de explosivos, uma quantidade considerável de detonadores e outro tubo vazio dentro da mochila.
As bananas de dinamite foram denotadas e, conforme a PM, eram muito parecidas com as que foram furtadas no dia 27 de março deste ano em uma empresa da cidade.
Até a manhã desta quarta-feira (11), o adolescente ainda não havia sido localizado ou detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário