DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pancada de chuva provoca vários pontos de alagamento na Grande BH

A tarde desta segunda-feira (16) começou chuvosa em Belo Horizonte e região metropolitana. Após um forte temporal, vários pontos da região metropolitana ficaram alagados. Apesar da intensidade da chuva, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros não registram ocorrências graves.
De acordo com leitores, houve registro de alagamentos em algumas ruas do bairro Água Branca, em Contagem, e Betim, na região metropolitana. Na Via Expressa, entre os bairros Tropical e Petrolândia, em Contagem, excesso de água na pista interditou o tráfego nos dois sentidos.
Os motoristas que passavam pela avenida Getúlio Vargas com Bernardo Guimarães, no sentido Serra, precisaram de atenção redobrada. O galho de árvore caiu durante a tempestade e ocupou uma faixa. Quem passava pela avenida Raja Gabaglia e Barão Homem de Melo, na região Oeste da capital, reclamou de pouca visibilidade, porém, sem risco de acidentes. As avenidas Nossa Senhora do Carmo, Amazonas e Contorno também registraram lentidão.
Na avenida Contorno com Manaus, no sentido Savassi, um semáforo apagado deixou o tráfego confuso e perigoso. Já no cruzamento da Contorno com rua Ponta Porã, sentido Floresta, a lentidão foi causada por um semáforo em flash. Na avenida Santa Rosa com Antônio Carlos, na região da Pampulha, mais um sinal de trânsito em flash causou lentidão, nos dois sentidos.
Segundo a Cemig, até às 16h não havia registro de falta de energia elétrica em Belo Horizonte e região.
Alerta
Mais cedo, a Defesa Civil Municipal emitiu um alerta de pancadas de chuva, válido para a tarde e noite desta segunda-feira (16) e madrugada desta terça (17). Segundo o órgão, a previsão é de chuva moderada a forte (30 a 40mm), com rajadas de vento de até 50 km/h, além de descargas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário