DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Motorista da prefeitura de Pouso Alegre é afastado por dirigir embriagado

Um motorista de 49 anos, contratado pela Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, foi afastado do cargo nesta terça-feira (17) depois de ser preso em uma blitz por dirigir embriagado. O homem, que é viciado em álcool, prestava serviço para o Conselho Tutelar da cidade e foi detido quando usava o carro do órgão.
De acordo com a presidente do Conselho, Maria do Carmo Lopes, por volta das 21h30 dessa segunda-feira, o homem foi parado em uma blitz na MG-290 e, depois de fazer o teste do bafômetro, ficou comprovado que ele dirigia sob o efeito de bebida alcoólica. O exame constatou 0,82 miligramas de álcool por litro no sangue. O homem foi detido e levado para a delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado.
Na manhã desta terça, a presidente do Conselho Tutelar foi à delegacia para retirar o veículo do pátio do Detran, que foi apreendido pelos policiais rodoviários. A carteira de habilitação do motorista também ficou retida. O funcionário deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Ainda segundo a presidente, o motorista foi contratado pelo prefeitura da cidade e, desde dezembro do ano passado, prestava serviço para o Conselho. Após o incidente, ele não apareceu para trabalhar e seu afastamento já foi comunicado à Secretaria de Desenvolvimento Social. A presidente esclarece, ainda, que o funcionário não estava em horário de serviço quando foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário