DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ministério Público e Polícia Militar fazem operação para desarticular quadrilha de tráfico de drogas no Rio e em São Paulo

Promotores do Ministério Público Estadual e policiais militares do Rio de Janeiro fazem na manhã desta quarta (11) uma operação para cumprir 19 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em municípios dos estados do Rio e de São Paulo. O objetivo é desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo o Ministério Público, até o momento, dez pessoas foram presas e dois menores, detidos. Eles são acusados de tráfico de drogas, corrupção ativa e associação para o tráfico. A ação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e pela Coordenadoria de Inteligência (CI) da Polícia Militar.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos por promotores de Justiça do Rio e de São Paulo, além de policiais de sete unidades da Polícia Militar, entre elas o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Teresópolis, na região serrana fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário