DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ladrões mascarados invadem fazenda, fazem caseiros reféns e fogem com tratores e máquinas

Pelo menos sete homens são procurados pela Polícia Militar de Poços de Caldas, no Sul de Minas, depois de invadirem uma fazenda, renderem um casal de caseiros e roubarem tratores e máquinas, durante a noite dessa quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, usando máscaras, três homens invadiram a propriedade, que fica na zona rural - cerca de 25 km do centro da cidade - e, armados, renderem um casal de caseiros, de aproximadamente 50 anos. Em seguida, trancaram os dois em um dos cômodos, sob ameaças de morte. As vítimas não ficaram feridas.
 
Do lado de fora da fazenda, outros integrantes do grupo roubaram dois tratores e duas máquinas carregadeiras, que só foram retiradas do local na madrugada desta quinta-feira (12). Além dos veículos, eles levaram ainda ferramentas. A polícia suspeita que os homens tenham contado com a ajuda de caminhões para transportar o material roubado. Até às 17h30, os suspeitos ainda estavam foragidos e, como usavam máscaras, não foram identificados.
 
Ainda conforme a PM, a fazenda fica cerca de 9 km de uma cidade paulista, que pode ter sido usada como rota de fuga dos criminosos.  A suspeita é que pelo menos sete pessoas tenham participado do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário