DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 15 de abril de 2012

Jovem morre em show de axé

As causas de um ataque de fúria seguido de morte súbita de um jovem de 26 anos durante o Axé Brasil, na madrugada de ontem, no Mega Space, em Santa Luzia, região metropolitana da capital, ainda são um mistério para a polícia. Vinícius Geraldo Guerra destruiu parte da estrutura da portaria do evento, próximo aos camarotes, antes de morrer a caminho do posto médico montado pela organização no local.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava agitado, apresentando sinais de embriaguez e perturbava o público que assistia à apresentação da cantora Ivete Sangalo. "Ele começou a empurrar as pessoas, inclusive um policial que estava perto dele, e falava coisas desconexas que os policiais não entenderam. Ele não estava em um estado normal", informou o capitão Ricardo Henriques, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que comandou a ação preventiva da PM dentro da arena de shows. Ainda de acordo com o militar, Guerra teria sido advertido duas vezes pelos policiais antes de ser rendido.

Mesmo após os avisos da polícia, o jovem teria continuado com o comportamento agressivo e chegou a arrancar parte de dois gradis de segurança, que separavam o público de um camarote, e atirou a estrutura em alguns foliões. De acordo com a PM, nesse momento, Guerra caiu no chão após sentir um mal-estar. "Ele se desequilibrou sozinho e começou a se debater. Após cair, ele retomou a consciência e disse que tinha sofrido um apagão", explicou o capitão do BPE.

O folião foi detido e algemado por três policiais militares e levado em uma viatura até o posto médico do Mega Space, que fica a 100 m da portaria onde aconteceu a confusão. O médico de plantão no posto informou à polícia que o jovem deu entrada no local sem vida. No entanto, os militares não souberam informar quando Guerra teria perdido a consciência, apesar de garantirem que o rapaz entrou ainda com vida na viatura.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai abrir um inquérito na próxima segunda-feira, 16, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. Inicialmente, o ponto que mais intriga a polícia é o fato de o jovem ter sido localizado sozinho no evento e sem portar drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário