DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Irmãos são presos após balearem conhecidos e um deles morrer em bar de Passos

Dois irmãos, de 26 e 31 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (11) em Passos, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os detidos, que são serralheiros, são acusados de balear dois homens, de 34 e 42 anos, em uma casa do bairro São Benedito.
Por volta das 22h dessa quarta, a dupla foi até à residência onde ocorreu o crime, onde as vítimas bebiam juntas. Depois de chamar pela dupla, o homem de 42 anos atendeu ao chamado, quando notou que os serralheiros estavam armados e em Escort azul. Gritando, um dos serralheiros perguntou se o homem de 34 anos estava em casa e empurrou o outro homem. Pela janela da casa, a dupla viu o homem procurado sentado na cozinha, quando um dos suspeitos disparou um tiro contra o rosto dele. Mesmo ferido, o homem saiu correndo em direção a um bar, onde escondeu dentro do banheiro.
Ao caminhar até à sala da residência, os serralheiros ainda atiram três vezes contra o homem de 42 anos, que chegou a correr em direção ao mesmo bar que o amigo, mas morreu dentro o estabelecimento comercial. Em seguida, os serralheiros fugiram, mas foram localizados por meio de informações dadas pelo homem de 34 anos, que sobreviveu.
Conforme a PM, o crime foi uma vingança, uma vez que o homem de 34 anos, que saiu do presídio da cidade no mês passado, já roubou a oficina dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário