DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Idoso morre ao ser atropelado próximo a uma passarela na MG-10

A morte de um idoso de 71 anos poderia ter sido evitada se a vítima tivesse atravessado a MG-10 em uma passarela. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, nesta quinta-feira (12), o homem foi atingido por um veículo no km 15 da rodovia, onde está instalada uma travessia de pedestres, próximo ao bairro Serra Verde, na região de Venda Nova.
Conforme militares do batalhão de Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi atingida por um veículo Punto, de cor prata, que era conduzido por um homem. O atropelador, no entanto, não teve o nome informado.
 
A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo próprio SAMU até o necrotério do Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova.
 
Ainda de acordo com os militares, o condutor do veículo permaneceu no local. O trânsito na região ficou complicado devido ao acidente mas, por volta das 17, voltou a fluir normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário