DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Garoto que ingeriu ácido segue internado e inicia dieta líquida nesta sexta

O menino de 2 anos que ingeriu ácido em vez de sedativo no Hospital São Camilo, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do hospital Felício Rocho. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13) o estado de saúde dele é bom em geral, sem a necessidade de medicação analgésica. 
Segundo o boletim, o garoto já consegue engolir a própria saliva e as queimaduras visíveis da boca apresentam um bom estágio de cicatrização. Por isso, os médicos vão iniciar nesta sexta a dieta líquida, através da sonda colocada no estômago. A alimentação por via oral continua suspensa.
 
A previsão de alta da UTI neonatal é de 72 horas, ou seja, na próxima segunda-feira (16), quando a criança será transferida para o Setor de Pediatria do Hospital Felício Rocho.
 
Entenda. O garoto deu entrada no São Camilo no domingo (8), após levar um tombo em casa. Antes de realizar uma tomografia na cabeça para avaliar os impactos da queda, houve a ingestão de ácido. No dia seguinte, de acordo com a polícia e com os pais do menino, o paciente recebeu alta. Ainda na segunda-feira (9), a criança retornou ao hospital com dores e atualmente está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do Hospital Felício Rocho, no bairro Prado, região Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário