DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Facebook compra o aplicativo Instagram

Em nota, o Diretor executivo, Kevin Systrom, do Instagram anunciou que o Facebook, de Mark Zuckerberg, adquiriu a sua empresa. “Com o suporte e polinização cruzada de ideias e talentos em um lugar como o Facebook, nós esperamos criar um futuro ainda mais emocionante”, disse Systrom.
A ideia, segundo Kevin Systrom, é conseguir uma evolução do aplicativo. Ele espera que criar uma melhor experiência de fotos em celulares, aumentando as características e produtos do Instagram.
Mesmo com a união das duas empresas, Systrom garante que o aplicativo continua o mesmo. “Vocês continuarão podendo compartilhar [as fotos] em outras redes sociais”, garantiu.
O anúncio também foi feito por Mark Zuckerberg em seu perfil no Facebook. O valor total da negociação é de aproximadamente US 1 bilhão.
No dia 29 de março deste ano, O TEMPO criou o seu perfil no aplicativo. Para seguir o jornal, basta instalar o Instagram em seu celular e buscar por “O Tempo”.
Microsoft compra patentes da AOL
Também em comunicado à imprensa, a AOL afirmou ter cendido à Microsoft mais de 800 de suas patentes e produtos. O acorto firmado no valor de US$ 1,056 bilhão deve ser concluído até o fim deste ano e ainda inclui uma licença não exclusiva da Microsoft sobre as patentes que continuarão em poder da AOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário