DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dupla forja estar armada com desodorante e é presa após roubar doméstica e sofrer acidente no Barreiro

Uma denúncia de roubo terminou na prisão de um paulista e na apreensão de um adolescente, de 17 anos, na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Lindéia, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de ser denunciada como autora de um roubo registrado em um ponto de ônibus da região.
Segundo informações da vítima, uma empregada doméstica de 36 anos, os suspeitos estavam em uma motocicleta e a abordaram a caminho do trabalho, bem em frente a um ponto de ônibus. Com a mão embaixo da blusa, o garupa ameaçou a mulher e, em seguida, roubou a bolsa dela, onde havia documentos, R$ 15 e um celular.
Durante buscas pela dupla, os militares do 41º batalhão receberam mais uma denúncia de roubo em outro ponto de ônibus no bairro Lindéia. No caminho do local do segundo crime, os policiais depararam com os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Porém, durante a frustrada tentativa de fuga, o adolescente, que era quem pilotava a motocicleta, perdeu o controle da direção e bateu em um muro da avenida dos Jardins. A dupla caiu ao chão e sofreu escoriações. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro.
Após buscas pessoais, o soldado Eder Ferreira Horta da 12ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar encontrou um vidro de desodorante, com o qual o garupa forjou que estava armado. O celular e parte da quantia em dinheiro roubados da doméstica foram recuperados.
Depois de receber atendimento médico, a dupla será encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). O paulista já tinha passagem pela polícia por receptação e a motocicleta usada na ação criminosa era roubada. O veículo foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário