DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Detentos mantêm parentes e agentes reféns em presídio da capital do Sergipe

Cerca de 128 visitantes e três agentes prisionais estão sob controle de detentos no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju. As negociações continuam em andamento para acabar com a rebelião, que começou nesse domingo (15) à tarde. Não há registro de mortos ou feridos. A unidade tem quase 500 detentos.
Os internos exigem agilidade nos processos e nas audiências judiciais, mudança do comando do presídio e anulação do contrato com a empresa responsável pela gerência da unidade prisional.
Os rebelados estão encapuzados dentro dos pavilhões e em parte da laje do presídio munidos de duas escopetas e armas brancas. Não houve corte de energia e água no local.
Mais de 150 policiais civis e militares, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão mobilizados.
Uma comissão composta pelo secretário de Justiça e de Defesa ao Consumidor, Benedito Figueiredo, o secretário de Segurança Púbica, João Eloy de Menezes, o juiz Hélio Mesquita e o promotor de Justiça José Cláudio, além de representantes da Polícia Militar e Defensoria Pública negociaram com os presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário