DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Detentos da Cadeia de Areado rendem e cortam pescoço de agente durante motim

Detentos da Cadeia de Areado, no Sul de Minas Gerais, fizeram um motim durante essa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o grupo de presos rendeu um agente penitenciário durante o término do banho de sol.
Armado com uma faca artesanal, um dos rebelados dominou o agente. Porém, um colega de trabalho da vítima notou o que estava acontecendo e, rapidamente, conseguiu fechar os portões e pedir o reforço da Polícia Militar.
No presídio, os militares gastaram quase uma hora para conseguir a libertação do agente, que sofreu um corte superficial no pescoço. A vítima foi atendida pelo médico legista da Delegacia de Polícia Civil de Alfenas e não corre risco de morte.
Após o motim, um policial ficou sabendo do ocorrido e informou aos policiais que quatro homens, que estavam em um carro com placa de Alfenas, havia parado em frente à casa dele e um dos ocupantes do veículo o perguntou onde ficava a cadeia da cidade. Com a denúncia, os suspeitos, três adultos e um adolescente de 16 anos, foram localizados e detidos. Após prestarem depoimento, o grupo foi liberado por falta de provas.
O detento que agrediu o agente, que cumpria pena por um roubo a casa lotérica ocorrido em Alterosas e era foragido da Justiça paulista, foi transferido para o Presídio de Alfenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário