DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chuva de granizo causa diversos transtornos em vários pontos da capital

A tarde começou chuvosa nesta sexta-feira santa em Belo Horizonte e região metropolitana. Nas avenidas Raja Gabaglia e Barão Homem de Melo, região Oeste da capital, houve registro de pouca visibilidade, de acordo com motoristas que passaram pelo local.
Em vários bairros houve apenas tempo fechado e muitos raios. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre às 13h50 até 14h25, 29 ocorrências foram registradas em Belo Horizonte e região metropolitana, sendo que 27 foram referentes a quedas de árvores e duas de inundações. Não houve, de acordo com o órgão, nenhum registro de feridos nestas ocorrências. Também não houve nenhum registro de desmoronamento ou deslizamentos.
De acordo com a Cemig, vários bairros da região Centro-Sul e Oeste ficaram sem energia em decorrência da chuva. Noventa equipes, com 210 técnicos, trabalham para normalizar o reabastecimento. A previsão é de que os consumidores afetados voltem a ter luz até o início da noite desta sexta-feira (6).
Segundo a Cemig, a chuva, que durou aproximadamente uma hora, teve 104 raios e ventos com velocidade acima de 60 km/h.
No bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, três carros de passeio foram arrastados pela força da água da chuva e colidiram na rua dos Pampas com rua Jaceguai.  Uma caçamba, que também foi arrastada, passou por cima dos carros e causou muito estrago.
A BHtrans e a Defesa Civil Municipal ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja outras informações enviadas pelo Twitter:
João Pinheiro sem granizo. Chuva fina mas com trovões - Alexandre Nascimento

Bairro Serrano não chove mais, só trovões - Eduardo Sarsur

Em Sarzedo, sol e muito sol - Lauriane Cruz.
No Sta. Lúcia chegou a chover granizo, mas a chuva ja parou - Mirian Lanna 
Outros relatos:
Os semáforos das avenidas Silva Lobo e Antônio Carlos estão desligados após o temporal.
Na avenida Tereza Cristina, nas proximidades estação Carlos Prates, os motoristas estão se escondendo em um posto de combustíveis para esperar a chuva passar. Há diversos pontos de alagamento na avenida.
Nos bairros Grajaú e Gutierrez a chuva também é muito forte e alguns pontos do bairro estão sem energia.
Na rua Cobre, bairro Cruzeiro, uma árvore caiu e derrubou a fiação, ameaçando pedestres e motoristas. A Cemig foi acionada, mas, até às 14h10, ainda não havia comparecido ao local.
Na rua São Domingues do Prata com Major Lopes, uma árvore de grandes dimensões também caiu interrompendo o trânsito na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário