DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de abril de 2012

Cabo da polícia e mulher sequestrada por ele são encontrados mortos em cafezal no Sul de Minas

Um casamento de mais de 16 anos terminou de forma trágica após um histórico de agressões e desentendimentos em Boa Esperança, no Sul de Minas. Os corpos de cabo da Polícia Militar, de 38 anos, e da companheira dele, uma costureira de 32 anos, foram encontrados em um cafezal às margens da BR-265, que liga Boa Esperança a Varginha. A principal suspeita é o policial tenha sequestrado a mulher e a levado para o local ermo, onde ocorreu o crime, conforme os militares do 24º Batalhão da Polícia Militar.
 
“A colega da mulher contou que estava seguindo para o trabalho com a amiga, quando o cabo abordou as duas e mostrando a arma para a companheira e mandou ela entrar no carro”, contou o capitão Francisco José Lyra. Em seguida, a colega acionou a polícia, que fez um intenso rastreamento com auxílio de guarnições de Varginha, Lavras e Três Pontas. Os policiais, porém, não encontraram o casal a tempo. Eles foram encontrados cerca de 14 horas depois dentro do carro pessoal do militar, um Gol cinza. Ambos tinham uma perfuração na região da cabeça. 
 
De acordo com o capitão, o militar que era lotado na Companhia Independente de Polícia Militar de Boa Esperança estava morando há dois meses com os pais, depois de uma ordem judicial. “A mulher dele registrou um boletim de ocorrência dizendo que foi agredida, daí o juiz determinou que ele saísse de casa. Na verdade, ele nunca aceitou essa decisão”, contou. 
 
Apesar dos problemas no relacionamento, o militar não apresentava no trabalho estar passando por dificuldades na vida pessoal. “Ele sempre foi um profissional tranquilo e exemplar. Nunca deu problema”, disse o capitão. Apesar do histórico de agressões à mulher, o policial não tinha comportamento agressivo no exercício da profissão, segundo o capitão Lyra. 
 
Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML), em seguida, transportados para Boa Esperança. O enterro da mulher será realizado às 16h no cemitério municipal da cidade. O cabo será sepultado em seguida, às 17h, no mesmo cemitério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário