DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de abril de 2012

Barulho de furadeira denuncia grupo paulista que tentava arrombar loja de roupas em Pouso Alegre

O barulho do instrumento que seria usado para praticar um roubo - uma furadeira - denunciou os ladrões em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na madrugada deste sábado (14). Os suspeitos são paulistas e têm idade entre 36 e 19 anos e, entre eles, havia uma mulher. Os moradores da rua Comendador José Garcia, no centro da cidade, estranharam o barulho da ferramenta por volta das 1h40 e acionaram a polícia. Eles contaram que quatro pessoas tentavam arrombar a porta de uma loja de roupas usando a furadeira. 
Quando os militares chegaram ao local, o grupo fugiu em um veículo Celta. Uma caminhonete ficou estacionada no local e, dentro dela, os militares encontraram sacos vazios e uma furadeira. De acordo com os policiais, a suspeita é que os sacos seriam usados para armazenar as roupas que seriam roubadas do estabelecimento comercial. Os policiais ficaram de tocaia na rua e, quando os integrantes do carro voltaram, abordaram o grupo. Os suspeitos contaram que estavam no local para visitar um parente, mas se contradizeram em vários momentos. Durante esta abordagem, um outro veículo, um GM Classic, fazia ronda no local - o que também levantou suspeitas aos policiais. 
O ocupante do carro era um dos olheiros do grupo e acabou sendo preso também . Os militares desconfiaram do bando e verificaram que eles eram de São Paulo. Três deles tinham passagem pela polícia paulista por posse ilegal de armas. Todos foram conduzidos para a delegacia de Pouso Alegre. Além disso, três veículos usados pelo grupo foram apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário