DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de abril de 2012

Baiano ataca garota de 13 anos no meio da rua em Contagem e é preso

Uma adolescente de 13 anos foi surpreendida neste sábado (14), em Contagem, na Grande BH, por um homem que tentou estuprá-la. A garota seguia pela avenida Fernão Dias, no bairro Jardim Laguna, quando foi abordada por um homem de 24 anos. De acordo com os militares, o homem tentou agarrar a jovem para obrigá-la a ter uma relação sexual com ele. Moradores perceberam a abordagem e acionou uma viatura da polícia que fazia patrulhamento no entorno. 
 
De acordo com os militares do 18º Batalhão, o homem foi preso enquanto corria atrás da menina. Na abordagem, ele dispensou em um gramado próximo um revólver de calibre 22 com três projéteis. O homem trabalha abrindo poços artesianos e veio da Bahia para Minas Gerais. Segundo relato dele aos policiais, na Bahia quando era adolescente ele foi apreendido por tráfico de drogas e assalto. 
 
Embora morassem no mesmo bairro, o Jardim Laguna, a garota e o suspeito baiano não se conheciam. Eles foram encaminhados para a 6ª Delegacia Seccional da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário